Meu Trabalho com cantor

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lembrando que a grande maioria dos playbacks desse blogue foram baixados na comunidade compartilhar playbacks. e alguns sampleados por mim.

cliquem na imagen ao lado pra baixar já no formato mp3.

e se quiserem me da uma forcinha curtindo meu palcomp3
http://palcomp3.com/ediunyoliveira/

e dos meus Amigos do Pagodão Swingado
http://palcomp3.com/pagodaoswingadopb/

 e tambem baixem playbakcs no palcomp3
http://palcomp3.com/playbacksgratis_by_ediuny/

Deixem seu pedido de playbacks aqui nas postagens, se eu tiver no meu acervo, postarei com todo prazer.

43 comentários:

  1. Olá ediuny como faço para baixar playbacks da outra versão de seu blog, aquela mais antiga, ela tinha um excelente conteúdo dentro do skidrive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também queria saber essa nova versão não tem quase nenhum playback

      Excluir
    2. aqueles dali pertence a comunidade compartilhar playbacks do orkut... procure lá no orkut add a comu q vc podera baixar a vontade. blz

      Excluir
    3. Essa comunidade "compartilhar playback" é de sua propriedade? Se sim como vai fazer para disponibilizar esse acervo armazenado no Skydriver? Pois o orkut vai ser encerrado pelo google agora em setembro.

      Excluir
  2. gosto desse site eu tenho banda e os playbacks me ajudam bastante mas por que você retirou quase todos os playbacks?

    ResponderExcluir
  3. vc pode arrumar o play back do Tchê Garotos bebe e fica louca ?

    ResponderExcluir
  4. OS PLAYBACKS INTERNACIONAIS FORAM RETIRADOS?????

    ResponderExcluir
  5. AGORA FICOU FACIL BAIXAR JA VEM EM MP3, QUANDO ERA NO FORMATO CPG E QUE TINHAM AS INTERNACIONAIS EU NAO CONSEGUIA CONVERTER ESSE ARQUIVO CPG PARA MP3, MUITO BOM, PARABENS !!!!

    ResponderExcluir
  6. Nao sei se é pedir muto, se isso te da muito trabalho, mais vai uma sugestão, vc poderia colocar uma opção dos playbacks em um tom abaixo do original. grato !!!!! MAIS UMA VEZ PARABENS PELO TRABALHO !!!!!

    ResponderExcluir
  7. A quantidade dos playback da parte de MPB e POP ROCK diminuiram ou eu estou equivocado ????

    ResponderExcluir
  8. Oi, grande prazer!!!! Gosto da música "voa" da Paula Fernandes, se tiver por aí eu vou adorar!!! beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá boa tarde eu estou precisando de playbacks da banda rasta chinela se vc tiver vai me ajudar muito. Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem, estou precisando muito do playback da música do rappa Vem pra rua. Se puder me ajudar fico muito agradecida. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  11. Muito bons seus playbacks to curtindo,parabéns.

    ResponderExcluir
  12. OLÁ BOA NOITE!ESTOU PRECISANDO DOS PLAYBACKS QUADRADINHO DE 4 (EU ADORO, EU ME AMARRO) DE MC NEGO BOREL,
    E DE ASAS LIVRES

    ResponderExcluir
  13. Estou querendo o playback da mudica detras de tu mirada(espanhol)De miss xv minha prima pede e eu to tentando achar pfv ver se posta pra mim

    ResponderExcluir
  14. Oi. eu preciso muito, urgentement, do playback da musica "açucar em min" do Pedro Paulo e Alex, por favor, posta pra min. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi, bem gostaria de saber se vc tem com urgência playback dé algumas músicas do carrossel. Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Olá Ediuny!! Eu gostaria de que voc colocasse o playback da música Quebrar e arrochar da banda fantasmão com partcip. de Pablo! Voc pode colocar na sua pág do palco mp3 para mim? Obgd!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia Ediuny, cara é muito bom ter um site desse para que possamos nos desfrutar, gostei, mas eu gostaria que você postasse para que eu possa baixar alguns playbacks do Fernando Mendes como: cadeira de rodas, eu queria dizer que te amo numa canção, feitiço, menina do subúrbio, não vou mudar, recordações, voa pombinha, fico no aguardo, e um abraço.

    ResponderExcluir
  18. Preciso muito do playback do bonde do Brasil : "Meu amor voltou"

    ResponderExcluir
  19. Por favor estou precisando urgente do playback da música Tesouro de pirata - Tchacabum pra gravar uma paródia amanhã. Me dá uma resposta meu email aqui darlan.henrique0@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olha só Ednei, eu gostei muito. Eu como promotor de eventos, gostaria muito de realizar um com vc aqui, na minha idade, de Patos na Paraíba. Vc topa? me mande um imail. Ok.

    ResponderExcluir
  21. Olá meu nome é Édina eu sempre baixo todos seus playbacks são muito legais eu queria um playback da música do Léo Magalhães Nosso casamento e também dos Rebeldes

    ResponderExcluir
  22. Olá meu nome é Thais gostei muito dos seus playbacks inclusive baixei alguns gostaria q colocasse playbacks de musicas internacionais romanticas aguardo!

    ResponderExcluir
  23. Olá... se você puder, gostaria que você postasse para mim o playback da música "não se reprima - menudo"... se possível o mais rápido possível... obrigada

    ResponderExcluir
  24. Cara adorei seus playbacks. Muito bons mesmo. Entra em contato comigo ou Davi Braga pra encomendar alguns e acertar valores. Valeu amigao. Nos encontre no Facebook. Gostaria de uns playbacks de marchinhas de carnaval. Valeu.

    ResponderExcluir
  25. Olá !! gostaria de pedir uns play!! SE PODE PUBLICA POR FAVOR!!!! NECESSITO COM URGENCIA!!! Ah e gracias por estes que possue sao mega super maravilhosos, adoreiii!!
    Amado e Boa sorte - Vanessa da Mata,,
    Ritche- Menina veneno,
    Rita Lee -Mania de vc,
    Wando- Fogo e paixao,
    Marisa Monte -Amor i love you, -Bem que se quis e- Velha infancia, Luciana melo com Sambo- Simples desejo,
    Toquinho -Aquarela
    Banda moinho- Esnoba

    ResponderExcluir
  26. Ola.. ADOREI TEU BLOG... Show.. Vc não conseguiria pra mim talvez. Vou tentar da Marina Elali? To quase me escabelando atrás, e nada.. Obrigado...

    ResponderExcluir
  27. Ola adorei muito!! estou precisando muito da musica AMIZADE da banda do R2D3 se puder me ajudar desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  28. Você tem o playback de musicas natalinas? Preciso daquela Natal todo dia/ Vem está chegando o natal

    ResponderExcluir
  29. Ola amigo você tem As Leoas Chorar de saudade...desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  30. Olá, gostaria de pedir 2 playback... da música A Bela e o Fera - Munhoz e Mariano e da música Maus Bocados - Cristiano Araujo, muito obrigado

    ResponderExcluir
  31. BOA TARDE! SE POSSÍVEL TEM POSTAR VÁRIOS PLAYBACKS DE ADELINO NASCIMENTO ?

    ResponderExcluir
  32. Eu quero muito um play back da musica amizade R2 D3 por favor e muito dificil de achar isso obrigada

    ResponderExcluir
  33. Se vc tiver mais swingueira coloca ai tipo eskema video game

    ResponderExcluir
  34. Por favor se você tiver os play back de asas livres ( fica comigo e adeus essa paixão) posta aí no seu palco MP3 obrigado.

    ResponderExcluir
  35. muito bom cara, se vc tiver no acervo as musicas, amor alem da vida de cesar e paulinho, eu sem vc do claudinho e buchecha, e prefácio do joão carreiro e capataz, só tenho a te agradecer, abraço

    ResponderExcluir
  36. Obrigado pelos playbacks! Gostaria de saber se você tem os Playbacks: Domingo de manha,de Marcos e Belutti e Maus Bocados,de Cristiano Araujo!

    ResponderExcluir
  37. Obrigado por compartilhar conosco esse seu acervo de playback!
    Você tem em seu acervo o playback das músicas do Bonde do Forró - Libera e Extravasa e do Grupo ALG Part. Dannyllo e Rafael - Libera e Extravasa (Funknejo 2012), caso não tenha, se eu te enviar os mp3 originais dessas músicas, você sampleia os playbacks delas para mim?

    ResponderExcluir
  38. Olá, obrigado por compartilhar seu acervo de playback. Gostaria de saber se você tem o playback da música Não é proibido de Marisa Monte, Dadi e Seu Jorge.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pelo seu trabalho... Muito bom mesmo. Gostaria de saber se você tem o playback "FOI DEUS" com cupim na mesa. obrigado

    ResponderExcluir